Slider

[ESCPORTUGAL Regiões] Espanha é a favorita à vitória no Festival Eurovisão Júnior 2019


Espanha, representada por Melani Garcia e "Marte", venceu a votação do ESCPORTUGAL Regiões. França e Cazaquistão seguiram-se nas preferências.

Com 76 dos 96 pontos possíveis, Espanha venceu a votação do painel do ESCPORTUGAL Regiões para o Festival Eurovisão Júnior 2019. Com o favoritismo das regiões do Alentejo, Madeira, Açores e Estrangeiro, Melani Garcia e "Marte" dominaram a votação, deixando França, segunda classificada na votação e favorito do Norte e Lisboa & Vale do Tejo, em segundo lugar com 66 pontos, menos 10 que a candidatura vencedora. O Cazaquistão, que teve como melhor resultado o segundo lugar no Centro e em Lisboa & Vale do Tejo, ficou no terceiro lugar da votação, com 45 pontos.


A Macedónia do Norte venceu a votação do Algarve, terminando em 4.º lugar com 43 pontos, enquanto a Arménia, segunda mais votada no Alentejo, ficou na 5.ª posição. A Polónia, oitava classificada na votação, foi a favorita da região Centro, enquanto Portugal, 11.º classificado com 20 pontos, teve o melhor resultado vindo do Algarve (6).




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.