Slider

ESC2020: Moldávia opta por seleção interna para o Festival Eurovisão 2020?


Apesar de não ter confirmado a sua participação em Roterdão, a emissora estatal da Moldávia poderá já ter escolhido internamente os seus representantes para o Festival Eurovisão 2020.

A Moldávia é o único país participante em 2019 que ainda não revelou nenhum pormenor sobre a participação em Roterdão. No entanto, apesar de estar por confirmar a sua participação, a TRM poderá já ter tomado uma decisão para o concurso: a abolição do O Melodie Pentru Europa  e a escolha interna dos seus representantes, algo que não acontece desde 2007. Segundo várias publicações, a TRM já ter mesmo selecionado o cantor e um diretor artístico para o evento, sendo espectável que a confirmação da participação aconteça nos próximos dias. 

Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 15 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Telavive, Anna Odobescu representou o país com "Stay", terminando em 12.º lugar com 85 pontos na semifinal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.