Slider

[ÁUDIO] Portugal: Renato Júnior lança álbum de estreia, "Uma Mulher Não Chora"


O álbum "Uma Mulher Não Chora", o disco de estreia de Renato Júnior, já está disponível. Rita Redshoes, Lúcia Moniz, Simone de Oliveira e Soraia Tavares são algumas das participantes no álbum.

O compositor Renato Júnior, participante no Festival da Canção em 2006, 2008 e 2015 e membro do júri de Portugal no Festival Eurovisão em 2015 e 2019, lançou "Uma Mulher Não Chora", disco de estreia em nome próprio. Composto por 16 faixas, o álbum conta com a participação de Rita Redshoes (FC2017), Ana Bacalhau, Lúcia Moniz (ESC1996), Maria João, Katia Guerreiro, Simone de Oliveira (ESC1965/69), Cristiana Águas, Sofia Escobar, Patrícia Antunes e Patrícia Silveira, Joana Amendoeira, Viviane, Milli Vizcaino, Soraia Tavares (FC2019) e Kiara Timas, para além do rapper Biru (AF Diaphra) e das vozes dos Shout.


Renato Júnior estreou-se no Festival da Canção em 2006, enquanto produtor de "Um Dia Direi" e "Sei Quem Sou", tendo feito a sua estreia como compositor em 2008 com "Canção Pop", canção que terminou em 4.º lugar. Em 2015, foi o responsável por "À Espera das Canções", canção que Simone de Oliveira defendeu na final do concurso.





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: P&C
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.