Slider

ESC2020: França realiza final nacional para o Festival Eurovisão 2020


Alexandra Redde-Amiel, diretora de entretenimento da France 2, confirmou que o país realizará uma final nacional para o Festival Eurovisão 2020, mas não confirmou a continuidade do Destination Eurovision.


Depois da confirmação da participação em Roterdão, a emissora France 2, responsável pela participação da França no Festival Eurovisão, confirmou, esta manhã, que o país realizará uma final nacional para a escolha dos seus representantes. A confirmação foi dada por Alexandra Redde-Amiel, diretora de entretenimento da France 2, em entrevista à Pure Medias, garantindo que as discussões sobre o formato estão em curso.

"O nosso desejo é tornar a marca Eurovisão ainda mais popular. Não podemos decepcionar o público, porque a Eurovisão tornou-se um evento imperdível na France 2. Este é o melhor público de entretenimento durante o ano. E estamos todos a esforçar-nos para alcançarmos o pódio" frisou, garantindo que o Destination Eurovision não está confirmando, apesar de decorrerem reuniões com a produtora do evento.

França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Vencedor do Destination Eurovision 2019, Bilal Hassani representou França no Festival Eurovisão de 2019 com "Roi". Em Telavive, a candidatura não foi além do 16.º lugar com 105 pontos, 2 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo:Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.