Slider

Ucrânia: Kseniya Simonova na Grande Final do 'Got Talent: The Champions'


Depois do terceiro lugar na versão norte-americana, a artista ucraniana Kseniya Simonova conquistou o apuramento direto para a Grande Final do Got Talent: The Champions do Reino Unido.

A artista ucraniana Kseniya Simonova está em destaque no Got Talent: The Champions. Com uma atuação de desenhos de areia ao som de "Fight Song", de Rachel Platten, a artista dedicou a prestação *as crianças que sofrem de doenças prolongadas, deixando uma mensagem de esperança, o que levou a jurada Amanda Holden às lágrimas, premiando a artista com o botão dourado. Deste modo, a artista que alcançou o 3.º lugar no America's Got Talent: The Champions, o melhor resultado extra-americano, alcançou o apuramento direto para a Grande Final, que deverá decorrer em outubro.


A artista Kseniya Simonova alcançou a fama em 2009 ao vencer o Got Talent da Ucrânia, tendo sido convidada, dois anos depois, para atuar no Festival Eurovisão em Dusseldörf ao lado de Mika Newton. Em Telavive, a artista regressou ao certame ao lado de Anna Odobescu, representante da Moldávia.






 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KseniyaSimonova / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.