Slider

ESC2020: Ruth Lorenzo confirma candidatura para representar Espanha na Eurovisão


Depois de ter sido apontada como uma das possíveis representantes de Espanha em Roterdão, a cantora Ruth Lorenzo confirmou, nas redes sociais, a apresentação de uma candidatura à RTVE.

A cantora Ruth Lorenzo, responsável pela última presença de Espanha no top10 do Festival Eurovisão, confirmou, esta noite, através das redes sociais, que apresentou uma proposta para representar o país em Roterdão. A confirmação da cantora acontece dias depois da imprensa ter avançado que Ruth Lorenzo é uma das cantoras em conversações com a RTVE para o Festival Eurovisão 2020.


Ruth Lorenzo representou Espanha no Festival Eurovisão de 2014 com "Dancing in the Rain", tema que terminou em 10.º lugar na Grande Final com 74 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. Depois da participação eurovisiva, a cantora prometeu um regresso ao evento nos três anos seguintes, algo que nunca aconteceu.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: RuthLorenzo /Vídeo:Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo23:36

    Quem dera que a RTVE a escolhesse e ela levasse uma grande musica e tivesse um grande resultado uma veez que tem tido inumeras desilusoes na carreira, algo que nao merecia. Mas tambem vai ser dificil bater "Dancing in the Rain" porque as espectativas estao bastante elevadas depois dessa fabulosa prestaçao

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:48

    Bravo! Ruth Lorenzo e Pastora Soler são as divas da representação de Espanha no novo milénio. Melhores dificilmente encontrarão.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.