Slider

[AO VIVO] Portalegre saiu à rua para cantar (com) José Cid


O cantor e compositor José Cid foi a principal atração da Feira das Cebolas, evento que teve lugar em Portalegre no passado fim-de-semana, com um duplo concerto. O ESCPORTUGAL marcou presença e mostra-lhe alguns dos momentos.

Não um, nem dois... mas sim vários milhares de portalegrenses (e não só) saíram à rua no passado sábado, 14 de setembro, para o duplo concerto de José Cid no centro da cidade de Portalegre. O Jardim da Avenida da Liberdade foi o local escolhido, mais uma vez, pelo Município local para a organização da Feira das Cebolas, evento que, este ano, contou com um duplo concerto do representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1980.

A primeira parte do espetáculo, perante largos milhares de pessoas, foi usada para recordar os inúmeros sucessos do cantor e compositor alcançados ao longo da sua carreira. "Cai Neve Em Nova Iorque", "Um Grande Grande Amor" e "No Dia Em Que O Rei Fez Anos", temas que fazem parte da história do Festival da Canção, marcaram presença nas duas horas de espetáculo e foram acompanhados a plenos pulmões por todos os presentes.


Depois do espetáculo de fogo de artificio, José Cid voltou ao palco para interpretar, na íntegra, o seu álbum "10 000 anos depois entre Vénus e Marte", um dos lançamentos que tiveram na base da sua distinção com um Grammy Latino. Augusto Vintém, músico de Portalegre, e Caze Costa, músico com origens em Alpalhão e que o acompanhou na última participação no Festival da Canção, juntaram-se à banda de José Cid para a segunda parte do espetáculo.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Vídeo: ESCPortugal / Imagem:CMPortalegre
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.