Slider

Polónia: Joanna Sinkiewicz abandona o grupo Tulia


Depois de vários rumores, o grupo polaco Tulia confirmou a saída de Joanna Sinkiewicz, alegando "problemas pessoais e de saúde".


Após os rumores avançados por alguns jornais polacos, o grupo Tulia, representante do país no Festival Eurovisão 2019, confirmou a saída de Joanna Sinkiewicz, uma das quatro cantoras do grupo. "A 1 de agosto de 2019, a Joanna deixou o grupo por problemas pessoais e de saúde. De acordo com contrato com a cantora, não comentaremos a situação em relação ao carácter privado e pessoal. Obrigado Joanna por este tempo e desejamos-te tudo de melhor. Por favor, respeitem esta decisão" escreveu o grupo em comunicado, deixando por esclarecer se o grupo se manterá como trio ou contará com um novo elemento. Por outro lado, a cantora Joanna Sinkiewicz utilizou as redes sociais para anunciar que se matriculou na Academia de Música em Szczecin.

O grupo Tulia foi escolhido internamente pela TVP para representar o país em Telavive com "Fire of Love (Pali się)", terminando em 11.º lugar na semifinal com 120 pontos, 3 deles oriundos do júri português, ficando a 3 pontos do apuramento para a Grande Final.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Tulia / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo15:41

    A canção da Polónia deste ano do Esc, era fraca, até já teve sorte em ficar em 11º lugar na semi, pois tinha uma das piores propostas deste ano em conjunto com Austrália e Suécia (estas duas nem á final deviam ter passado, e muito menos um 9º lugar e 5º lugar na grande final, respectivamente)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.