Slider

[VÍDEO] Carlos Leitão lança "Dona Maria Dilema", tema de João Só e Salvador Sobral


João Só e Salvador Sobral são os responsáveis por "Dona Maria Dilema", o novo tema de Carlos Leitão.

Depois do lançamento de "Sala de Estar", álbum lançado em 2017, Carlos Leitão está de regresso com "Dona Maria Dilema". O tema, que "fala de uma “Maria” de 60 anos, que ao se sentir mal amada pelo marido, olha para o lado e apaixona-se por outro homem.", tem letra de Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão de 2017, e música de João Só, compositor participante no Festival da Canção de 2012, 2014 e 2017 e responsável pela canção representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior de 2018.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CarlosLeitão/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
7
( Hide )
  1. Anónimo00:50

    Coisa tão... Amadora e má

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:58

    De facto, há músicas que não são "fireworks" - neste caso nem uma simples bicha-de-rabear...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:20

      É verdade que não é a melhor letra que Salvador tem feito (e o video não ajuda), pesquise pelo "Grandes ilusiones" ou "180, 181" e olha "Paris, Lisboa"

      Eliminar
  3. Anónimo21:33

    É verdade que não é a melhor letra que Salvador Sobral tem escrito (e o video não ajuda, a letra deixa aberta a possibilidade que a Dona Maria não tem voltado com o marido e a letra é escrita num modo irónico, letras melhores "180, 181" e "Grandes ilusiones") mas vejo aqui muito hater dele só porque ele não e o maior eurofã do mundo, quando ele ganhou foram os mesmos que sairam nas ruas para celebrar e que se ele chega a ganhar um Grammy ou algo semejante vai adorar de novo)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23:09

    Hater, eurofã? Tu ainda estás nessa de apelidar de hater os que não gostam de algo que o Salvador faz só porque ele não é eurofã? Tem a santa paciência, já não há pachorra! Cresce, pá! O mundo não gira à volta do Salvador e as suas preferências!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:23

      Não disse que tem que gostar dessa canção (eu mismo admito que tem melhores letras como "180, 181", "Grandes ilusiones" ou "Benjamim" e que o video não faz justiça a canção), o que eu disse é que há ainda gente que chora porque acham que como Salvador ganhou então tem que alabar o festival na minima oportunidade que tenha (com dizer que no post sobre Viva la Diva ainda há gente que diz que les roubaram)

      Eliminar
    2. Anónimo09:53

      00:23 - Escrevi o comentário das 20:58 e, de modo algum, penso que há dois anos um grupo que até já deixou de existir (se é que, na verdade, chegou a existir com alguma consistência) é que devia ter ganho o FC. Também não duvido que S. Sobral tenha escrito melhores letras (seria terrível se nunca tivesse escrito algo melhor do esta história da Dona Maria…) e, sobretudo, que cante muito melhor do que este intérprete, que, confesso, desconhecia. Mas, quando num momento de vitória se criticam outros (a lamentável história dos "fireworks") e tempos depois se apresenta isto, há que convir que ou falta autocrítica ou falta coerência. Se isto fosse cantado por Marante (e a estética do "videoclip" é bem idêntica) ou outro assim, o resultado não seria pior - mas não faltaria o termo "pimba" e quem não gostasse mostraria não pactuar com a falta de qualidade. Assim, com nomes mais sonantes, já é música de qualidade e quem não gosta é "hater".

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.