Slider

[VÍDEO] Alemanha: Recorde a prestação de Manuela Bravo no 'UNESCON - Der ESC-Gala'


A cantora Manuela Bravo participou no 'UNESCON - Der ESC-Gala', evento que teve lugar em Hannover. "Silêncio e Tanta Gente", "Sobe Sobe Balão Sobe" e "Amar Pelos Dois" foram os temas interpretados pela cantora.


Manuela Bravo, representante de Portugal no Festival Eurovisão 1979, marcou presença, este fim-de-semana, no UNESCON - Der ESC-Gala, evento eurovisivo que teve lugar na cidade alemã de Hannover e que contou com a participação de Corinna May (Alemanha 2002), Chiara (Malta 98/05/09), Elina Nechayeva (Estónia 2018) e Chingiz (Azerbaijão 2019), entre outros. 

A cantora portuguesa homenageou Maria Guinot, artista falecida no ano passado, dando voz a "Silêncio e Tanta Gente", seguindo-se "Sobe Sobe Balão Sobe" e "Amar Pelos Dois".

Aceda à prestação de Manuela Bravo a partir dos 1:02:20:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo:EurovisionDE
2
( Hide )
  1. Anónimo20:30

    Um espetáculo feito com grande profissionalismo e elegância (como é agradável ter-se um orquestra no palco e ouvirem-se os instrumentos ao vivo). Muito interessante também terem-se escolhido cantores de décadas diferentes, tanto se evitando um excessivo revivalismo - se se fossem buscar só nomes das décadas mais recuadas - como um "line-up" de edições recentes - se só se trouxessem cantores dos últimos anos. Manuela Bravo mostrou que tem sido deveras injustiçada pelo "show-biz" português: profissional, competente, boa colega e com tão poucas oportunidades de mostrar o seu talento e versatilidade.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:34

    UNESCON? afinal o que é? ainda assim um espectáculo mto agradável!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.