Slider

Portugal: Alexandra Lencastre e Pedro Granger na nova telenovela da TVI


Alexandra Lencastre e Pedro Granger são dois dos atores confirmados na próxima telenovela da TVI.

Escrita por Rui Vilhena, a TVI prepara a sua nova aposta na ficção nacional, com as gravações da sua nova telenovela a terem iniciado nos últimos dias em Lisboa e na ilha da Madeira. Dalila Carmo e Pêpê Rapazote são os protagonistas da trama, cujo elenco conta também com Nuno Homem de Sá, Alexandra Lencastre (FC1999), Pedro Granger (FC2012/ESC2018), Sílvia Rizzo, Lídia Franco, Sofia Grillo, Margarida Vila Nova, Maria João Bastos, Paula Neves, Marco Delgado e São José Correia. Também os brasileiros Edwin Luisi e Lucélia Santos, internacionalmente conhecidos pelos papeis na novela "Escrava Isaura", em 1976, estão confirmados no elenco.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Selfie / Imagem: Google / Vìdeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo17:41

    Mas que tem isto a ver com a página?? Só porque o Granger é fã do esc? E o encerramento das festas de Lisboa hoje, com o Conan, Lena d'agua, selma uamusse, nem uma palavra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo

      O Pedro Granger e a Alexandra Lencastre apresentaram o Festival da Canção, como escrito no artigo. Sobre o encerramento das Festas (que decorre amanhã e não hoje) está patente na nossa AGENDA e ainda hoje lançaremos artigo sobre o mesmo :)

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.