Slider

Suécia: Primeiro participante do 'Melodifestivalen 2020' será conhecido a 24 de agosto


O primeiro participante no Melodifestivalen 2020, final nacional sueca, será conhecido a 24 de agosto, data da Final do P4 Nästa.


A Radio Sveriges revelou, esta tarde, que a Final do concurso P4 Nästa decorrerá a 24 de agosto, em Linköping, com 8 cantores na corrida pelo triunfo. No total, a edição do concurso deste ano recebeu 1260 canções, sendo que as vinte e cinco estações de rádio serão responsáveis por realizar as finais locais do evento, que está aberto a cantores e compositores amadores e com carreira no país. Por sua vez, os oito finalistas disputarão a vitória em agosto, sendo que um dos candidatos será escolhido para disputar o Melodifestivalen 2020.

A rádio sueca P4 tem direito a uma vaga no Melodifestivalen desde 2013, sendo que nenhum dos seus representantes conseguiu apurar-se para as fases seguintes do concurso: Terese Fredenwall (2013) e Smajling Swedes (2016) conquistaram a quinta posição na semifinal, sendo o melhor registo até ao momento. Na edição passada, The Lovers of Valdaro defenderam "Somebody Wants" na terceira semifinal do evento, terminando em 7.º (e último) lugar.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix/Imagem/Vídeo: SVT
6
( Hide )
  1. Anónimo20:10

    A RTP devia aprender com eles e parar de convidar compositores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:33

      mesmo...ainda tenho esperança que introduzam novas regras no próximo FC...

      Eliminar
    2. Anónimo23:21

      Espero bem que a RTP não faça o que o anónimo pede. Nestes últimos dois anos, a canção do FC que veio da candidatura aberta ficava bem longe da que ganhou.

      Eliminar
    3. Anónimo01:05

      23:32 Eu espero bem que a RTP faça o que anonimo pede. Nestes ultimos dois fracassámos mais do que nos anos em que o FC tinha candidaturas abertas. Mudaram o FC precisamente porque nao estava a dar resultado nos ultimos anos, e agora acontece o mesmo, excepto com menos diversidade musical. Luísa sobral só há uma e foi um milagre que não voltará a acontecer, por enquanto.

      Eliminar
  2. Anónimo22:39

    Ansioso para ver e ouvir as novas propostas da suecia para 2020

    ResponderEliminar
  3. Estes não perdem tempo, quais férias qual quê. 24 de agosto é já depois de depois de depois... de amanhã. É que a 7ª vitória não pode tardar muito,porque depois ainda há-de vir a 8ª. L'important c'est la rose.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.