Slider

JESC2019: Holanda escolhe representantes a 28 de setembro


A emissora holandesa AVROTROS realiza a final do Junior Songfestival 2019 a 28 de setembro. O vencedor do concurso representa a Holanda no Festival Eurovisão Júnior 2019.


Depois de selecionados 50 candidatos para as audições do Junior Songfestival 2019, final nacional da Holanda para o Festival Eurovisão Júnior 2019, a emissora holandesa AVROTROS revelou que a gala final do evento terá lugar a 28 de setembro. O Theater Hanzehof, em Zutphen, receberá o evento, tal como aconteceu nas últimas edições.

Albânia, Austrália, França, Geórgia, Holanda, Irlanda, País de Gales, Polónia, Portugal e Rússia são os dez países confirmados no Festival Eurovisão Júnior 2019. O Cazaquistão, que terá de ser convidado para participar, também manifestou o desejo de competir pelo segundo ano consecutivo, sendo espectável também a participação da Arménia, Bielorrússia, Itália e Malta, países que participaram na reunião do Grupo de Referência.

Estreante em 2003, a Holanda é, juntamente com a Bielorrússia, o único país que participou em todas as edições do Festival Eurovisão Júnior. Vencedor em 2009 e segundo classificado em 2011, a Holanda foi representada por Max & Anne em Minsk. Em defesa de "Samen", a dupla conquistou 91 pontos, terminando em 13.º lugar, tendo sido 14.ª classificada no júri e 6.ª na votação online.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: AVROTROS/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.