Slider

Hungria: Joci Pápai revelou detalhes da sua atuação no Festival Eurovisão 2019


O cantor húngaro Joci Pápai revelou alguns pormenores sobre a sua atuação no Festival Eurovisão 2019.

De regresso ao Festival Eurovisão depois da participação em Kiev, o cantor húngaro Joci Pápai revelou, recentemente, em conferência de imprensa organizada pela MTVA, alguns detalhes sobre a sua atuação em Telavive. "Nós tentámos manter-nos alinhados com o que já tínhamos desenvolvido e acho que funcionou bem" revelou, frisando que estará sozinho no palco da competição, ao contrário do que aconteceu em 2017. No entanto, o artista será acompanhado por Petra Katona e Ferenc Feng Ya Ou, mas os dois backing singers ficarão fora do palco.

Além disso, Joci Pápai revelou que a delegação recebeu centenas de imagens dos seguidores, com a emissora húngara a selecionar 50 fotografias das pessoas com os seus pais para serem transmitidas durante a atuação em Telavive.




Estreante em 1994, a Hungria participou em 15 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado na sua estreia com Friderika Bayer. Desde 2011, o país tem marcado presença em todas as finais, alcançando três posições no top10. O grupo AWS e o tema "Viszlát nyár" foram os representantes do país em Lisboa, terminando em 21.º lugar com 93 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MTVA / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo21:21

    Acho que os backing singers, por uma questão de transparência e igualdade, deveriam obrigatoriamente estar em palco, mesmo que o staging não os revelasse, mas estavam lá... mais ou menos como a Áustria em 2018, não os mostrou verdadeiramente, mas tb não ocultou que estivessem lá.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:03

    Esta proposta da Hungria é, a meu ver, um dos Dark horse' deste ano na Eurovisão. Vai surpreender muita gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:10

      Em 2017 a Hungria era das minha favoritas, este ano se não passar da semi nem me importo muito. Existem muitas mais músicas interessantes nesta semifinal

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.