Slider

ESC2019: S!sters reagem ao resultado no Festival Eurovisão 2019


Em entrevista à emissora alemã NDR, a dupla S!sters manifestou-se satisfeita com a prestação no Festival Eurovisão 2019: "Demos o nosso melhor e se não foi o suficiente para ter uma boa classificação, o mundo também não acabou".


Dias depois da Grande Final do Festival Eurovisão 2019, a dupla alemã S!sters, penúltima classificada no evento, reagiu com "satisfação com trabalho realizado e com a dedicação e esforço" à participação em Telavive. Para as jovens, as decisões tomadas para o concurso nunca agradariam a todos: "Nós demos o nosso melhor e se não foi o suficiente para ter uma boa classificação, o mundo também não acabou. Tudo é aprendizagem" defenderam, confessando que a atuação na Grande Final foi aquela "em que se sentimos melhor a nível vocal e onde nos divertimos mais".

Apesar de se sentirem tristes com o resultado, "num concurso como este, temos sempre a esperança e o objetivo de ganhar", as jovens cantoras entendem a classificação, mostrando-se orgulhosas da oportunidade: "Aprendemos imenso. Além disso, quantas pessoas podem dizer que pisaram o palco da Eurovisão? E que representaram o país inteiro?". Por fim, a dupla revelou que soube dos null points do público... na casa de banho: "Não estávamos na green room e soubemos de tudo pelo telemóvel. Mas não ficámos surpreendidas...".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo09:41

    Na casa de banho?? Bolas estavam mesmo aflitas!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:11

    "quantas pessoas podem dizer que pisaram o palco da Eurovisão?"
    E depois, aonde é que estavas mesmo no momento das votações? "Na casa de banho!"
    A-DO-RO!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.