Slider

[ÁUDIO] Portugal: Márcia lança dupla homenagem a Zeca Afonso


A cantora e compositora Márcia lançou, nas plataformas digitais, duas versões de temas de Zeca Afonso, depois de apresentar as versões nas comemorações dos 45 anos do 25 de Abril.

A cantora e compositora Márcia disponibilizou, recentemente, duas versões de temas de Zeca Afonso em homenagem "ao primeiro autor que ouvi e o primeiro que cantei", referindo que a obra do cantor foi bastante marcante na sua infância, "sobretudo para o meu pai, homem de sangue alentejano, dado à poesia e à pintura, ao convívio e à prática da liberdade".

As duas versões disponibilizadas nas plataformas digitais foram apresentadas nas comemorações dos 45 anos do 25 de Abril: "A Presença das Formigas", na noite de 24 de Abril, a convite da Rádio Renascença, numa cerimónia na residência oficial do Primeiro-ministro, António Costa, – em São Bento -, e "A Morte Saiu à Rua" teve lugar na emissão da Rádio Antena 1. A sua aceitação pelo público levou a que estas já estejam disponíveis nas plataformas digitais





Participante na primeira semifinal do Festival da Canção 2017, Márcia defendeu "Agora", canção da sua própria autoria. A canção recolheu 8 pontos (5 do júri e 3 do televoto), tendo terminado em 8.º (e último) lugar na gala, falhando o apuramento para a Final do certame.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Foreveryoung / Imagem: Google / Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.