Slider

[ÁUDIO] Bélgica: Conheça "Endlessly", o novo tema de SENNEK


A cantora belga SENNEK lançou um novo tema, intitulado "Endlessly". "É a banda sonora da minha viagem após o Festival Eurovisão para Paris" revelou a cantora.

Um ano depois da sua participação no Festival Eurovisão 2018, a cantora SENNEK apresentou um novo tema. "Endlessly" foi composta pelo francês Maxime Tribèche e por si, com a cantora a revelar que diversos problemas administrativos atrasaram o lançamento: "Eu tive que esperar bastante tempo. A canção foi composta há exatamente um ano, em apenas uma noite. Gostaria de a ter lançado logo, mas problemas com os contratos atrasaram tudo. Foi um teste mental" conta a cantora, revelando que o tema retrata o período depois do Festival Eurovisão, "Rapidamente esqueci a participação em Lisboa porque estava fora do país e ninguém me conhecia lá. Infelizmente, o meu relacionamento acabou entretanto e senti-me mal e infeliz... Saí muito para me divertir e fugir à depressão. Mas processei a dor com a música. Aliás, o luto é uma excelente fonte de inspiração para as canções".


Escolhida internamente pela VRT, SENNEK representou a Bélgica em Lisboa com "A Matter Of Time". A candidatura ficou em 12.º lugar na semifinal 1 do concurso, falhando o apuramento para a Grande Final, com 91 pontos, tendo sido a segunda mais votada pelo júri de Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Sennek
1
( Hide )
  1. Anónimo09:14

    Ai esta uma grande artista que tinha uma grande musica e que falhou redondamente pela apresentação

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.