Slider

[AGENDA] RTP transmite "Conan, o Rapaz do Futuro" esta noite


A RTP transmite, esta noite, "Conan, o Rapaz do Futuro", programa que revelará os bastidores da preparação de Conan Osiris para o Festival Eurovisão 2019.


A poucos dias da primeira semifinal do Festival Eurovisão 2019, a RTP1 recordará a história do percurso artístico de Conan Osíris, representante de Portugal em Telavive, com a transmissão de "Conan, o Rapaz do Futuro". O programa revisitará também o ambiente e acontecimentos do Festival da Canção 2019, revelando os bastidores da preparação para o concurso internacional, tanto em Lisboa como já entre os ensaios, em Telavive.

Com duração de 50 minutos, o programa será transmitido, esta noite, às 22h35 (hora de Lisboa) na RTP1 e às 23h18 na RTP África. Amanhã, 12 de maio, o programa será transmitido na RTP Internacional às 14h31.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: RTP / Vídeo: Eurovision.tv
13
( Hide )
  1. Anónimo16:00

    the cringe is real.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:19

      Então porquê? Que mania de dizer mal de tudo

      Eliminar
  2. Anónimo16:05

    Muito bom, já estou a espera!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:35

    Estou a gostar desta niva faceta da RTP a fazer documentários sobre a Eurovisão. Assim ate e uma boa maniera de as pessoas saberem que a Eurovisoa e ja na proxima semana. Muita gente nai sabe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:41

      Ai não ,que não sabe . .Pelo menos os Portugueses sabem e bem, não se fala de outra sobre Conan Osiris, e os comentários sao cada vez mais depreciativos a prestação portuguesa. São poucos os Portugueses que apoiam portugal este ano.

      Eliminar
    2. Anónimo18:03

      @17:41 As pessoas mais vocais têm criticado o Conan e a RTP, não quer dizer que deixaram de apoiar, pelo contrário, estão preocupados.
      É como quando o nosso filho diz que quer ir para a escola vertido de louva a deus e nós ficamos preocupados, o Conan neste momento têm muitos pais e muitas mães preocupados com o que as outras crianças na eurovisão vão achar

      Eliminar
    3. Anónimo19:37

      Também nunca se sabe, talvez as outras crianças acham graça e as coisas corram bem, o dia vai estar cheio de brincadeiras e novas amizades.
      Se as coisas não correrem, os pais não devem culpar a criança, mas devem arranjar forma de confortar a criança, ir dar um passeio e comer um gelado, pelo menos é isso o que os bons pais fazem e espero que nessa alegoria os portugueses consigam ser bons pais para o Conan

      Eliminar
  4. Que maldade falarem assim de alguém que foi escolhido, não se escolheu a ele próprio, para representar Portugal num concurso que é visto em todas as galáxias do universo. Sabendo como se sabe desde há muito tempo como as representações portuguesas são maltratadas e injustiçadas e estar a dar azo para os que o fazem ainda se riam por cima não é de bom tom. Viva o Conan, ele é o maior.

    ResponderEliminar
  5. Tania Oleiro, Teresinha Landeiro, Antonio Zambujo, Gaspar, Maria Emilia...y tantos otros son "los rapaces del futuro" para mi. Conan...¡ay, no, por favor!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:45

    Taditos dos piquenos...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:52

    Se em vez de gastarem tempo com estes documentarios gastassem com o nosso staging...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irra que já aborrece com tanto staging! Porque não a apresentação ou a atuação? Ou outas! Será que não somos capazes de falar sem estrangeirismos?! Parece que agora todos temos que falar inglês!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.