Slider

Suécia: Marika Carlsson é a apresentadora do 'Studio Eurovision' deste ano


Marika Carlsson, apresentadora do Melodifestivalen 2019, é a responsável pela condução da quarta temporada do Studio Eurovision.


A emissora sueca SVT revelou recentemente que Marika Carlsson, apresentadora do Melodifestivalen 2019, será a responsável pela condução do Studio Eurovision ao lado de Ronny Larsson, especialista eurovisivo. O talk show, cujos episódios serão transmitidos a 8 e 11 de maio na SVT1, recordará os participantes no Festival Eurovisão 2019, bem como todas as histórias do evento.

John Lundvik (ESC2019), Kikki Danielsson (ESC1985), Anna Charlotta Gunnarson, Kris Boswell, Lina Hedlund, Linnea Deb, Anders Wrethov e Anna Kinberg Batra são alguns dos convidados especiais do formato.


Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.