Slider

Finlândia: Revelados detalhes da atuação de Darude & Sebastian Rejman em Telavive


A emissora estatal da Finlândia revelou alguns pormenores sobre a atuação de Darude e Sebastian Rejman no Festival Eurovisão 2019.


A emissora estatal da Finlândia revelou, esta tarde, alguns detalhes sobre a atuação dos seus representantes em Telavive. Confirmando que a atuação no Festival Eurovisão 2019 será baseada na prestação no UMK 2019, a emissora YLE confirmou também que Etel Röhr, bailarina na final nacional, integrará a delegação em Israel.

Matti Leino, Heini Ikonen e Petri Somer foram também anunciados como backing singers, com Anssi Autio, produtor da participação, a enaltecer as decisões tomadas para o Festival Eurovisão 2019: "Este ano foi tudo feito com pessoas da casa. O design da atuação, o vídeo, o figurino e a coreografia são todos de qualidade nacional. Da mesma forma, todos os artistas são finlandeses".


Estreante em 1961, a Finlândia conta com 52 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Em Lisboa, Saara Aalto e "Monsters" foram os representantes finlandeses, tendo terminado em 25.º lugar com 48 pontos, sendo a primeira presença da Finlândia na Grande Final desde 2014.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: YLE / Imagem: UMK /Vídeo: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.