Slider

Islândia: Primeiro episódio de "Alla leið" estreia a 13 de abril


A emissora RÚV confirmou que o primeiro episódio de Alla leið, programa de análises aos temas do Festival Eurovisão 2019, estreia a 13 de abril. Helga Möller (1986) e Regina Ósk (2008) são duas das comentadoras.


A emissora estatal da Islândia confirmou que o Alla leið, habitual programa de análise aos temas do Festival Eurovisão, está de regresso em 2019 com quatro programas. O primeiro programa está agendado para 13 de abril, contando com um painel de comentadores com duas antigas representantes do país no concurso: Helga Möller representou a Islândia na primeira participação do país, em 1986, enquanto Regina Ósk foi a representante islandesa em Belgrado. Helgi Jóhannesson, Karitas Harpa Davíðsdóttir e Einar Bardarson completam o lote de comentadores.



Estreante em 1986, a Islândia conta com 31 participações no Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o segundo lugar alcançado em 1999 e 2009 por Selma e Yohanna, respetivamente. Fora da Final desde 2014, a Islândia voltou a falhar o apuramento para a Grande Final em Lisboa: representado por Ari Ólafsson e "Our Choice", o país ficou no último lugar da semifinal com apenas 15 pontos, não tendo recebido qualquer pontuação do televoto.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.