Slider

ESC2019: Ex-chefes da delegação sueca são as responsáveis pela atuação de Tamara Todevska


Mari Forsman Ryberger e Tine Matulessy, antigas chefes de delegação da Suécia, serão as responsáveis pela atuação de Tamara Todevska no palco do Festival Eurovisão 2019.

Através das redes sociais, Tamara Todevska, representante da Macedónia do Norte em Telavive, revelou que Mari Forsman Ryberger e Tine Matulessy serão as responsáveis pela sua atuação no Festival Eurovisão 2019. As duas suecas contam com experiência no certame internacional, tendo ambas já assumido o papel da chefia da delegação da Suécia no concurso.

Mari Forsman Ryberger foi chefe de delegação do país em 2016 e 2017, tendo sido a responsável pelas atuações de Frans (2016), Robin Bengtsson (2017) e Sanna Nielsen (2014) no Festival Eurovisão, sendo que trabalhou com Jan Malmsjö e Nano no Melodifestivalen 2019. Por sua vez, Tine Matulessy foi chefe de delegação da Suécia no Festival Eurovisão Júnior, tendo sido também a responsável pela atuação de TEO no Festival Eurovisão 2014 e integrado o coro de Malena Ernman em Moscovo.



A Macedónia do Norte participa no Festival da Eurovisão desde 1998, tendo participado por 18 ocasiões no certame europeu. O melhor resultado obtido pelo país remota a 2006, quando Elena Risteska e Ninanajna conquistaram a 12.ª posição em Atenas, sendo que desde a implementação das duas semifinais, o país apenas conseguiu o apuramento em 2012. Em Lisboa, o grupo Eye Cue levou "Lost and Found" ao palco eurovisivo, terminando em 18.º lugar na semifinal 1 com 24 pontos.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Tamara / Imagem: Google /Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.