Slider

[IMAGENS] RTP revela imagens do postcard de Conan Osíris


A RTP revelou, nas redes sociais, algumas imagens da gravação do postcard de Conan Osíris para o Festival Eurovisão 2019.



Algumas semanas depois de Conan Osíris ter rumado a Israel para a gravação do postcard, a RTP revelou, através das redes sociais, algumas imagens das gravações do cartão-postal. O local escolhido foi o Mar Morto, lago de água salgada conhecido pela quase existência de vida nas suas águas devido à elevada concentração de sal, cerca de dez vezes superior à dos oceanos. Acompanhado por sete bailarinos, o cantor português utilizou uma criação de Alves Gonçalves na gravação do postcard que será apresentado antes da sua atuação na semifinal.







Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
17
( Hide )
  1. Anónimo13:46

    E nos comentários desse post a rtp parece confirmar que não vai haver videoclip, i.e., "o vídeo oficial da canção é a atuação na final do Festival da Canção".
    Estou muito decepcionado com a delegação portuguesa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:17

      Porquê culpar sempre a RTP e a delegação? O próprio Conan numa entrevista antiga, julgo que de 2018, disse que não gostava nem queria fazer videoclips para as sua canções porque assim mostrava logo o significado da letra ou qualquer coisa do género. Se calhar ainda não mudou de opinião e não quer fazer um vídeoclip para Telemóveis. A RTP não o vai obrigar e assim até poupa dinheiro para coisas mais importantes como o staging.

      Eliminar
    2. Anónimo15:52

      O Salvador Sobral não precisou de vídeo para nada e o da Cláudia Pascoal, no ano passado, não adiantou nada.
      A canção do Conan Osíris vale pela performance em palco e é essa a mais valia dele. Deixem-no fazer o trabalho dele em paz e concentrar-se naquilo que importa.

      Eliminar
    3. Anónimo17:02

      Andas em que mundo? Há mais de 10 anos que a RTP não faz videos. Todos que realizaram foram os próprios artistas.

      Eliminar
    4. Anónimo17:52

      Esperavas milagres?

      Eliminar
    5. Anónimo19:52

      @15:17 Nesse caso caberia à chefe da delegação convencer o Conan a gravar um videoclip, mas duvido que ele se recusa-se a gravar se realmente houvessem planos para isso. Ele não é parvo, ele sabe onde está e mostrou na final do festival que sabe que há coisas que têm de cumprir como repetir ou melhorar o registo vocal da versão de estúdio e haverem marcações em palco.
      Também a noção de que todos os espectáculos dele são improvisados acho que é um bocado falsa, tive a oportunidade de ver dois dos seus mais recentes concertos e apesar de não existir qualquer coreografia marcada o João faz certos gestos em determinadas músicas e algumas das "improvisações" por parte do Conan têm-se repetido, não que isso seja mau perse, no teatro existem espectáculos que são montados após muitos meses se ensaios e improvisação, aqui pode acontecer o mesmo, o Conan e o João andarem a testar coisas e a construir o staging à medida que o tempo avança

      Eliminar
    6. a RTP não faz videos ha décadas!!
      Fez em 2005 porque nao houve festival rtp da canção e tinham que dar a conhecer a canção que ia representar o país
      e fez em 2010 pq o jornalista da sic arranjou meios...Fez no ano passado em cima do joelho e apresentado a 1 semana da eurovisão, só pq eramos nós a organizar

      Eliminar
  2. Anónimo13:50

    Conan Osíris vai ter um bom festival, vai surpreender!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Para mim, Portugal está muito subvalorizado. É o meu dark horse.
      Já a Noruega acho que vai ser o grande flop. Pode até passar a semifinal, mas na final vai ser bottom 5.

      Eliminar
    2. Anónimo12:13

      Pokémon real Go 😍

      Eliminar
  3. Anónimo14:54

    Jovens, o correcto é: ...pela quase NÃO existência...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:00

    Escportugal facam alguma coisinha e perguntem a rtp se o conan vai ter mais gente em palco. Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:35

    sim, tenho imensa confiança no Conan...e tenho a certeza que tudo vai correr a favor de Portugal a partir do momento, em que aterrar em Tel Aviv. O Conan a par de Luca Hanni são de longe os participantes mais carismáticos, e independentemente do orçamento que a RTP está a alocar para o staging nacional, tenho a certeza que vai sair dali algo muito disruptivo e impactante. o Conan é muito criativo.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:24

    Acho que depois da queda nas apostas e os Comentários negativos à atitude da RTP no momento da divulgação do CD promocional a RTP abriu a pestana... há quantas semanas tinham estas imagens... este ano ou a RTP tem vergonha da sua proposta ou então não quer superar o último lugar da última edição... tínhamos música para Top 10 e até Top 5 se fosse feito um trabalho promocional aceitável, neste momento já não acredito... a questão que se coloca agora é se passa a semi ou não. Não digo que participasse em pré partys, pq n acho o mais importante, mas que no minimo convidasse o Conan para atuar nos programas da rtp... 5 para a meia noite, cá por casa, etc... não foi a nenhum e ai programa que foi, nem cantou... são atuações que podem ser bem trabalhadas e que facilmente são difundidas nas redes sociais.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16:28

    @escportugal Alguém no instagram comentou que foram a Cláudia e a Isaura a pagarem o videoclip e as despesas com a pré-party espanhola, sabem se é verdade?
    Lembro-me de terem um artigo sobre as condições para representar a Bielorússia neste ano e que a delegação apenas pagava os custos referentes ao staging e osde deslocação, alimentção e hotel nas semanas em Telavive, e as atuações em pré-parties ou outras promoções eram de exclusiva responsabilidade do artista, sabem quais são as condições da rtp?

    ResponderEliminar
  8. Nem sempre o videoclip traz um bom resultado. Este ano irá acontecer o que tem acontecido em anos anteriores ou seja apresentam bons vídeos com grandes vozes e depois ao vivo é uma desgraça (Grécia 2018 grande favorita ficou pela semi-final).
    No meu entender a RTP joga com o factor surpresa em palco onde acredito que tenha uma performance única e brilhante.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo12:00

    Podíamos ter uma pequena novidade todos os dias sobre o conan Osíris pois estamos ansiosos 😂😍🎼🎤

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.