Slider

ESC2019: Sara Li está de regresso ao Festival Eurovisão pelo Azerbaijão


A cantora sueca Sara Li, finalista do Melodifestivalen 2012 e backing singer da Moldávia em Lisboa, está de regresso ao Festival Eurovisão em 2019 na comitiva do Azerbaijão.

Depois de ter integrado a comitiva da Moldávia em Lisboa, a cantora sueca Sara Li está de regresso ao Festival Eurovisão em 2019, tendo sido confirmada como backing singer de Chingiz em Telavive. A confirmação foi feita pela própria nas redes sociais aquando da viagem para Kiev, cidade que recebe os ensaios da comitiva do Azerbaijão sob o controlo de Alex Panayi, representante cipriota em 1995 e 2000 e que, no ano passado, esteve também envolvido no trabalho das comitivas do Azerbaijão, Bielorrússia e Moldávia em Lisboa.

De realçar que, antes da aventura eurovisiva pela Moldávia, a cantora Sara Li esteve na corrida para representar a Suécia em Baku: em defesa de 'Mirakel', com Björn Ranelid, a cantora conquistou o 10.º (e último) lugar no Melodifestivalen 2012.





Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SaraLi / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo19:33

    A Eurovisao é cada vez mais a maior festa privada da Europa... quase sempre os mesmos compositores, cantores, etc bem visível nos países do norte da europa, que dominam anualmente toda a máquina, desde a produção, palcos, logos, compositores, cantores, etc... só mudam o sítio onde vão buscar o sustento, porque nos países onde o ESC é realizado poucos têm acesso ao espetáculo, daí terem criado o eurovillage a única coisa que os cidadãos anfitriões podem aceder facilmente... em lisboa sabemos que se passou assim e em Kiev também foi igual.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.