Slider

ESC2019: Leonora revela pormenores da atuação no Festival Eurovisão 2019


A cantora dinamarquesa Leonora confirmou que a cadeira gigante utilizada no Dansk Melodi Grand Prix 2019 marcará presença no Festival Eurovisão 2019.


Leonora, representante da Dinamarca no Festival Eurovisão 2019, revelou alguns pormenores sobre a sua atuação em Telavive. A cadeira gigante utilizada no Dansk Melodi Grand Prix 2019 marcará presença no concurso internacional, com a cantora a defender que se trata de uma metáfora visual para a mensagem de "Love Is Forever": "Ela mostra perfeitamente o que quero comunicar através da música: que temos de nos elevar acima de todas as brigas inúteis e conflitos da vida quotidiana e, ao invés disso, focar-nos no amor, que é algo universal que nos liga a todos. Para mim, a cadeira ajuda-me a transmitir estas imagens poderosas".



A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Lisboa, Rasmussen representou a Dinamarca com "Higher Ground", terminando em 9.º lugar com 226 pontos (2 oriundos do televoto português), sendo o melhor resultado do país desde o triunfo em 2013.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.