Slider

[AGENDA] Salvador Sobral anuncia concerto em Londres em fevereiro de 2020


Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017, atua em Londres a 20 de fevereiro de 2020. Os bilhetes do espetáculo são disponibilizados amanhã.



Em digressão na Polónia, onde atua em Cracóvia, Katowice, Wroclaw e Varsóvia, Salvador Sobral anunciou, através da sua empresa de agenciamento e produção cultural Fado in a Box, o seu primeiro concerto em Inglaterra. O Barbican Centre, em Londres, receberá o concerto do cantor e músico português a 20 de fevereiro de 2020, sendo que os bilhetes serão disponibilizados amanhã, 5 de abril.

Segundo o comunicado, o concerto em Londres será realizado no âmbito de "uma longa digressão internacional", realizada na sequência do lançamento de "Paris, Lisboa". Depois dos concertos da Polónia, Salvador Sobral atua em Viseu, a 20 de abril, seguindo para uma digressão de dez concertos na Alemanha e Suíça, entre 23 de abril e 1 de maio. Posteriormente, o cantor estreia-se nos Coliseus em Lisboa (10 de maio) e Porto (11 de maio), depois de atuar em Faro (a 3 de maio), seguindo depois para concertos em Espanha, Finlândia e nos países bálticos.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SIC / Imagem: Google / Vídeo: Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Anónimo09:31

    Que orgulho! O único vencedor da última década a singrar com um carreira respeitável.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.