Slider

[VÍDEO] República Checa: Revelado o videoclip oficial de "Friend of a Friend"


A organização do Festival Eurovisão 2019 revelou o videoclip oficial de "Friend of a Friend", canção representante da República Checa em Telavive.



A emissora checa CT revelou, através da conta oficial do Festival Eurovisão no Youtube, o videoclip da canção "Friend of a Friend", tema que representará a República Checa. O videoclip foi gravado em fevereiro em Praga, com Albert, vocalista do grupo Lake Malawi, a revelar que já iniciaram os ensaios para a atuação em Telavive: "Hoje foi um dos dias mais difíceis desde o início da aventura. Estivemos num ensaio de três horas num estúdio vazio" escreveu nas redes sociais.


Estreante em 2007, a República Checa conta com 7 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas conquistado dois apuramentos para a Grande Final. Em Lisboa, Mikolas Josef e "Lie To Me" alcançaram o sexto lugar na Grande Final do Festival Eurovisão 2018 com 281 pontos: a candidatura checa ficou em quarto lugar no televoto (215 pontos), não tendo ido além do 15.º posto na votação do júri (66 pontos).



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: CT / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.