Slider

[VÍDEO] Calema recordam participação no Festival da Canção 2019 no 'Você na TV'


A dupla Calema marcou presença, esta manhã, no Você na TV, onde recordou a participação no Festival da Canção 2019: "Acreditamos que o Conan vai fazer um bom trabalho e vamos sorrir no final".

Sexto classificados no Festival da Canção 2019, os Calema marcaram presença, esta manhã, no programa Você na TV, apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes. A dupla falou sobre os seus próximos projetos, recordando a sua passagem pelo Festival da Canção 2019 com "A Dois", canção que "era uma das que mais gostava", admitiu o apresentador.

Por sua vez, Fradique, um dos elementos do duo, não poupou nos elogios à experiência e ao vencedor da competição: "Tivemos uma experiência muito boa porque este ano notámos que a diversidade cultural prevaleceu (...) Houve diversidade musical e pessoas fantásticas. (...) Portugal tem de ser representado por pessoas que têm orgulho em ser portugueses e acreditamos que o Conan vai fazer um bom trabalho e vamos sorrir no final" frisou, antes de interpretarem "A Dois" numa versão acústica.

Recorde AQUI a atuação.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VocênaTV / Imagem: TVI / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.