Slider

Simone de Oliveira espera "uma grande pontuação" no Festival Eurovisão 2019


Simone de Oliveira, vencedora do Festival da Canção em 1965 e 1969, reagiu à vitória de Conan Osíris com "Telemóveis": "Teria de falar com ele primeiro e perceber a sua alma para perceber o porquê de ter escrito aquelas palavras. Não entendo esse tipo de música.".


Em entrevista à TvMais, a cantora Simone de Oliveira falou sobre a vitória de Conan Osíris no Festival da Canção 2019 com "Telemóveis", tema que levará ao Festival Eurovisão a Telavive: "Sei que há pessoas que acham que é uma música cantável. Gostava de dizer que gostei, mas não posso falar de algo que não entendo. Teria de falar com ele primeiro e perceber a sua alma para perceber o porquê de ter escrito aquelas palavras. Não entendo esse tipo de música. E como não entendo, não posso falar" afirmou a representante portuguesa no Festival Eurovisão de 1965 e 1969. Contudo, apesar de não ter entendido a letra de "Telemóveis", a cantora desejou todo o sucesso a Conan Osíris em Israel: "Torço para vir de lá uma grande pontuação".



Simone de Oliveira participou em 6 edições do Festival RTP da Canção, tendo representado Portugal no Festival da Eurovisão em duas ocasiões: em 1965, com 'Sol de Inverno' e em 1969, com 'Desfolhada Portuguesa'. Em 2015, a cantora participou na competição portuguesa com o tema 'À espera das canções', cuja prestação pode recordar de seguida, juntamente com as suas participações eurovisivas:






Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVMais /Imagem: Google /Vídeo: Youtube
8
( Hide )
  1. Anónimo08:05

    Aqui nao e bem espera... e mais deseja como diria a qualquer outro que tivesse vencido.
    Pelo menos, apesar de nao elogiar nao ridicularizou nem zombou como outros que infelizmente o fizeram

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:34

    Também ninguém entende o significado de Bohemian Rhapsody mas sabem dizer se gostam ou não e o porquê

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:10

    Aplausos para a Simone, pode não gostar mas ao menos respeita

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:36

    Admiro bastante as pessoas que apesar de não gostarem de algo, não criticam ou ofendem gratuitamente. Só as pessoas mal resolvidas, partem para o ataque. Mais uma vez a Simone revela-se uma grande senhora. Apesar de não entender e de não fazer o seu género musical, não deixa de apoiar a canção e revela uma mente aberta para descobrir este novo artista e este novo som. É de facto admirável. Parabéns.

    TACV

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:53

    Depois das críticas que ela fez ao "O Jardim" da Isaura o ano passado fiquei decepcionado com esta atitude, mas pronts, uma mulher que se fez famosa a cantar uma música sem sentido sobre milho também não se pode queixar que um puto ganhe o festival a falar de telemóveis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:59

      "Música sem sentido"?! LOL

      Eliminar
  6. Anónimo18:14

    A simone disse que até gostou. Teve uma atitude digna, pois não quiz abordar a canção sem saber em concreto a mensagem. Não tenho dúvidas que quando o Conan Osiris falar com ela ficará fã, pois este moço tem mais conteúdo do que aquilo que transparece pela imagem. As pessoas julgam as pessoas pela imagem, mas as pessoas são mais que imagem...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:19

    Ja eu espero que parem de fazer homenagens aos mesmos de sempre, de recordar o que ja passou, e que tragam convidados estrageiros ou portugueses mais jovens que precisam de promover a sua musica.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.