Slider

São Marino: Anúncio da canção de Serhat acontecerá em Telavive


Serhat revela, esta noite, a sua canção para o Festival Eurovisão 2019. A revelação da candidatura acontecerá em Telavive, cidade anfitriã do evento internacional.


São Marino é um dos quatro países que revelam, hoje, as suas canções escolhidas internamente para o Festival Eurovisão 2019. A SMRTV, emissora estatal de São Marino, revelará a canção de Serhat através das redes sociais diretamente de Telavive, cidade anfitriã do concurso internacional. O anúncio está agendado para as 19h30 (hora de Lisboa). A emissora do país não revelou nenhum detalhe da canção que o cantor defenderá em Tealvive, sendo apenas conhecido que o videoclip da candidatura foi filmado no Isiklar Studio em Istambul.



Estreante em 2008, São Marino conta com 9 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em 2014, com Valentina Monetta a levar "Maybe" ao 24.º lugar da geral. Em Lisboa, o país foi representado por Jessika feat. Jenifer Brening e "Who We Are": a candidatura, que recebeu a primeira pontuação máxima da história do país oriunda do televoto de Malta, terminou em 17.º lugar com 28 pontos na semifinal, escapando ao último lugar por apenas 4 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SMRTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo12:26

    Gastam dinheiro em coisas destas e depois nao tem dinheiro para uma cançao de jeito

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.