Slider

Moldávia: Anna Odobescu "tem a certeza" que disputará a Final do Festival Eurovisão 2019


A cantora Anna Odobescu, representante da Moldávia em Telavive, está confiante no apuramento para a Final do concurso: "Tenho a certeza que vamos chegar à Final do Festival Eurovisão 2019".


Depois de revelar alguns pormenores sobre a sua preparação para o Festival Eurovisão 2019, onde confirmou que será ajudada pelos Sunstroke Project, como pode recordar AQUI, a cantora Anna Odobescu, representante moldava em Telavive, falou sobre as suas expectativas para o concurso: "Vamos com um espírito de luta, mas esperamos chegar à final. Aliás, sinto que vamos à Final. Tenho a certeza. Temos sempre de pensar positivamente e preparar-mo-nos para o bem".

Além disso, Anna Odobescu falou sobre os problemas na voz de que foi vítima antes do O Melodie Pentru Europa 2019: "Dois dias antes do concurso, perdi a voz completamente. Nem sequer conseguia falar. Sempre pensei que não conseguiria cantar... mas no dia de manhã, decidi que o iria fazer! Consegui e como resultado ganhei".


Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 14 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição com 'Hey Mamma' com 374 pontos, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Lisboa, o grupo DoReDoS representou a Moldávia com "My Lucky Day", tendo terminado em 10.º lugar na Grande Final com 209 pontos, 6 deles oriundos do televoto português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: sputnik / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo08:56

    Certeza? Como assim?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:56

    Lá positiva a senhora é ... mas temos pena! Não vai passar á final!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:13

    Yeah sure. E eu sou o papa.

    ResponderEliminar
  4. Tem toda a minha simpatia. É esta postura que se deve ter na vida, ser-se otimista, ter sempre a esperança de chegar a bom porto ainda que o caminho possa ser longo e tortuoso.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.