Slider

Moldávia: Sunstroke Project juntam-se a Anna Odobescu no Festival Eurovisão 2019


Os Sunstroke Project, terceiros classificados no Festival Eurovisão 2017, integram a delegação de Anna Odobescu em Telavive, com a cantora a garantir que poderá ser ajudada por "um país da extinta União Soviética".



Anna Odobescu revelou, em entrevista à imprensa nacional, alguns detalhes sobre a sua preparação para o Festival Eurovisão 2019. A cantora referiu que "teve uma semana em cheio" depois de ter descoberto, a 5 de março, que a versão final da canção e o videoclip teriam de ser entregues a 10 de março: "Estivemos numa situação tal que o vídeo foi gravado e editado em 24 horas. Admitimos que poderíamos ter criado algo menos banal, mas com base no tempo que tivemos, foi o que conseguimos fazer".

Alexandru Vdovicenco, marido da cantora, será um dos responsáveis pela atuação em Telavive e revelou que contará com apoio dos Sunstroke Project, representantes do país em 2010 e 2017: "Temos uma equipa de verdadeiros profissionais. Sobre a atuação, ainda não temos nada confirmada. Temos um país da extinta União Soviética que nos quer ajudar nesta aventura, mas precisamos de encontrar fundos para sustentar as despesas. Os Sunstroke Project irão juntar-se a nós em Israel para nos apoiar" frisou, recordando que a TRM apenas cobre o custo da taxa de participação, estando os restantes custos a cargo da cantora. "Temos a certeza que seremos apoiados. É uma responsabilidade é de todos nós, mas até agora não recebemos nenhuma proposta de financiamento. Iremos discutir esta semana, visto que Israel é um país caro, mesmo quando não acontece nada" referiu a cantora, recordando que a TRM apenas cobre algumas despesas, depois de apresentados os resultados finais.


Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 14 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição com 'Hey Mamma' com 374 pontos, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Lisboa, o grupo DoReDoS representou a Moldávia com "My Lucky Day", tendo terminado em 10.º lugar na Grande Final com 209 pontos, 6 deles oriundos do televoto português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TRM / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo13:34

    Esta e esperta... Ve que a musica e tao ma e nao tem hipótese e por isso chama um sucesso da Eurovisao para ganhar votos

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.