Slider

Hungria: Joci Pápai faz apelo ao público para a atuação no Festival Eurovisão 2019


A emissora húngara MTVA desafiou todos os seguidores do Festival Eurovisão para enviarem fotos dos seus pais. As imagens escolhidas farão parte da atuação de Joci Pápai em Telavive.

A emissora estatal da Hungria utilizou as redes sociais para lançar um desafio a todos os seguidores do Festival Eurovisão. Em Telavive, Joci Pápai irá defender "Az én apám", que em português significa "Meu Pai", sendo que a MTVA está a pedir a todos os fãs do concurso que enviem fotografias dos seus pais. 

Qualquer pessoa poderá enviar uma fotografia para adal@mtva.hu até 31 de março, com o nome, endereço de email e número de telefone, sendo que a MTVA selecionará as melhores imagens para serem transmitidas durante a atuação de Joci Pápai no Festival Eurovisão 2019, situação semelhante à utilizada por Malta em 2014.




Estreante em 1994, a Hungria participou em 15 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado na sua estreia com Friderika Bayer. Desde 2011, o país tem marcado presença em todas as finais, alcançando três posições no top10. O grupo AWS e o tema "Viszlát nyár" foram os representantes do país em Lisboa, terminando em 21.º lugar com 93 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MTVA / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo18:55

    A musica dele de 2017 era 1000x melhor que esta.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:18

    Fucava bem uma apresentação em preto com luzes amarelas, com uma fogueira no centro e 5 pessoas a volta a tocar instrumentos

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.