Slider

Famous: "Os meus planos futuros passam por representar Espanha no Festival Eurovisão"


Vencedor da última temporada do Operación Triunfo, Famous elogiou o empenho de Miki para a participação eurovisiva e garante que "além de seguir o meu caminho como artista, os meus planos futuros passam pelo Festival Eurovisão".

Inspirado pela participação de Cesár Sampson em Lisboa, Famous concorreu ao Operación Triunfo com o objetivo de representar Espanha no Festival Eurovisão 2019. Apesar da vitória no talent-show, o cantor falhou o apuramento eurovisivo, com "No puedo más" a ficar-se pelo sétimo lugar na gala.

"Eu achei que Miki e «La Venda» foram uma óptima escolha. Ele é incrível e mostra-o como uma óptima canção. É algo que ainda não foi muito visto na Eurovisão e acredito que vai resultar" frisou o cantor em entrevista aquando de uma sessão de autógrafos em Múrcia, garantindo que continuará a tentar representar Espanha no Festival Eurovisão: "Eu não fui capaz de ir, mas nada acontece por acaso... Estou muito entusiasmado em participar na Eurovisão e estou a trabalhar neste objetivo. Além de seguir o meu caminho como artista, os meus planos futuros passam por representar Espanha no Festival Eurovisão".




Estreante em 1961, Espanha conta com 58 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Lisboa, Amaia e Alfred foram os representantes espanhóis com "Tu Canción", canção que não foi além do 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a mais votada do público português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LaVerdade.ES / Imagem: RTVE / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.