Slider

ESC2019: Nieves Álvarez será a porta-voz de Espanha na Final do Festival Eurovisão 2019


Nieves Álvarez será a porta-voz de Espanha na Final do Festival Eurovisão pelo terceiro ano consecutivo. Tony Aguilar e Julia Varela serão os comentadores, avançou a RTVE.


A emissora estatal espanhola RTVE avançou, esta tarde, que Nieves Álvarez será a porta-voz de Espanha na Grande Final do Festival Eurovisão pelo terceiro ano consecutivo. A modelo e apresentadora repetirá as experiências de 2017 e 2018, sendo a segunda porta-voz confirmada para a edição deste ano, depois de Emma Wortelboer, porta-voz holandesa.

Por sua vez, Tony Aguilar e Julia Varela voltarão a ser os comentadores dos três espetáculos do Festival Eurovisão, repetindo a experiência do ano passado, sendo que, para Julia, esta será a quinta edição consecutiva enquanto comentadora.





Estreante em 1961, Espanha conta com 58 participações no Festival Eurovisão, tendo ganho as edições de 1968 e 1969. Contudo, nos últimos 10 anos, o país apenas conquistou duas presenças no top10, contando com 7 participações abaixo da 20.ª posição. Em Lisboa, Amaia e Alfred foram os representantes espanhóis com "Tu Canción", canção que não foi além do 23.º lugar com 61 pontos, tendo sido a mais votada do público português.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE / Imagem: RTVE / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.