Slider

ESC2019: Habima Square recebe a Cerimónia de Abertura e a Red Carpet do Festival Eurovisão 2019


A Habima Square é o local escolhido para receber a Cerimónia de Abertura e a Red Carpet do Festival Eurovisão 2019, revelou a emissora estatal israelita KAN.

Através do seu site oficial, a emissora estatal de Israel revelou que a Habima Square é o local escolhido para albergar a Cerimónia de Abertura e a Red Carpet do Festival Eurovisão 2019. As cerimónias estão agendadas para 12 de maio a partir das 17h00 (hora de Lisboa) e contarão com a presença das 41 delegações a concurso na edição deste ano.

O local, conhecido também como a Praça da Orquestra, alberga diversas instituições culturais como o Teatro Habima, o Palácio da Cultura, o Pavilhão de Arte Contemporânea Helena Rubinstein, tendo sido construído em 1930 e passado por profundas alterações urbanísticas em 2011.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo16:37

    Mru Deus que lugares tao feios. A nossa Eurovisao da 20-0 a isto.. A Ebu no youtube quase nem imagens da cidade poem, porque sera? O ano passado era cheio delas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:30

      Não digo que TelAviv seja mais bonito que Lisboa mas já visitei e posso dizer que beleza e lugares vibrantes não lhe falta! Quem for provavelmente não se arrependerá.

      Eliminar
  2. o lugar não é feio....é simplesmente comum.
    No ano passado a cerimonia de abertura foi num local mt dificil de igualar, acho desonesto qualquer comparação

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.