Slider

[VÍDEO] Suécia: SVT revela excertos dos ensaios do 'Melodifestivalen 2019'


A emissora sueca SVT disponibilizou pequenos excertos dos ensaios dos 7 participantes na segunda semifinal do Melodifestivalen 2019.

Depois de revelar os excertos das versões estúdios dos temas a concurso, a emissora sueca SVT revelou, ao final da tarde, excertos da primeira ronda de ensaios da segunda semifinal do Melodifestivalen 2019, gala que terá lugar no Malmö Arena, sede do Festival Eurovisão de 2013.

Sete candidatos estão na corrida, estando a votação a cargo exclusivo do público, contando com um novo sistema de votação, sendo que a dinâmica do certame será igual à dos anos anteriores: na primeira ronda de votação, os dois candidatos menos votados serão automaticamente eliminados; no final da segunda ronda, os votos serão somados com os dois candidatos mais votados a conquistar o apuramento para a Grande Final e o terceiro e quarto classificados apurados para o Andran Chansen.

Aceda, de seguida, aos excertos dos ensaios:


Estreante em 1958, a Suécia conta com 58 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Lisboa, o país foi representado por Benjamin Ingrosso e "Dance You Off", terminando em 7.º lugar com 274 pontos, resultante do 2.º lugar no júri e do 23.º lugar no televoto.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SVT/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Se o que falta é tudo do mesmo género, incluindo velhos na idade da reforma (não é para ofender), arriscam-se a ficar chumbados este ano. Pode ser ainda que os nossos martelinhos surpreendam. A Austrália apresenta na sua colecção de candidatos uma voz portentosa na interpretação de uma bela canção, mas parece que os números revelados até agora não são nada animadores. Eu até percebo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:30

    Se não ouvisse 2 ou 3 desafinanços/voz baixa fora de tempo durante o excerto, até diria que se tinham esquecido de ligar o microfone da Margaret.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.