Slider

[VÍDEO] Portugal: Carlos Costa lança cover de "Telemóveis", canção de Conan Osíris


O cantor Carlos Costa lançou, esta tarde, nas redes sociais, um cover de "Telemóveis", canção de Conan Osíris no Festival da Canção 2019.


Semanas depois de ter tentado representar a Bielorrússia no Festival Eurovisão 2019, o cantor Carlos Costa partilhou, nas redes sociais, um cover de "Telemóveis", tema de Conan Osíris no Festival da Canção 2019, manifestando o seu apoio ao cantor na corrida para representar Portugal em Telavive.





Telemóveis! Ás vezes é preciso saber escutar em vez de apenas ouvir. Escutar e entregar sentido às coisas. Porque as pessoas não são malucas só porque sim. Comentar é fácil. Façam o vosso papel: receber arte de quem a sabe fazer. Cada um pode retirar a sua interpretação desta letra. Literal ou não. Podemos ser óbvios ou irreverentes. . Afinal, quem nunca partiu um telemóvel? Insistimos em rimas e poemas profundos quando nenhum de nós PORTUGUESES falamos com tanta profundidade e poesia no seu dia a dia quanto isso. Eu digo: Partir o telemóvel, escangalhar, descer a escada, chibaria. Eu disso isso tudo. Porque não escrever numa letra? . GO CONAN! E como tu dizes: “A chibaria nunca viu nascer ninguém.” . . #eurovision #conan #conanosiris #telemoveis #musica #festival #festivalrtpdacancao #rtp #tv #eurovisão
Uma publicação partilhada por Carlos Costa® 🦋🔥 (@carlos_costa_oficial) a




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTP
6
( Hide )
  1. Anónimo18:24

    Carlos Costa acabou de me surpreender pela positiva.
    #respect

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:08

    Um perfeito 2 em 1: está ao nível da voz do cantor original e meneia-se tão bem como o bailarino que o acompanhou em palco.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:17

    Terrível.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:51

    Terrível mesmo... Ele não tem nada de Conan

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:40

    O gajo canta... digam o que disserem

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:42

    No outro dia fiquei a perceber o porquê de tanta coisa à volta deste ser. Minha gente eu cruzei me com ele no bairro alto este desgraçado é lindo que dói. Quase me arrisco a dizer que a pessoa mais linda que eu já vi na vida. Demasiada beleza. Normal que todo o mundo lhe queira mal. Ainda por cima canta...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.