Slider

Suécia: SVT reage ao lançamento da canção de Wiktoria no Spotify


Anette Helenius, responsável pela produção do Melodifestivalen 2019, garante a continuidade de Wiktoria no concurso, depois do lançamento acidental da sua canção no Spotify.


Depois da imprensa sueca ter avançado com o lançamento de "Not With Me" no Spotify, algo que viola o regulamento do Melodifestivalen 2019, a emissora sueca SVT reagiu à situação, garantindo que não aplicará nenhuma sanção à cantora Wiktoria. "Depois de uma conversa com a Sony Music, a nossa opinião é que não houve qualquer intenção de lançar a canção no Spotify. Também não achamos que o caso tenha sido em tal escala que nos obrigue a tomar medidas" afirmou Anette Helenius, responsável pela produção do Melodifestivalen, recusando-se a tecer mais comentários sobre o assunto.

Esta é a terceira participação de Wiktoria no Melodifestivalen: em 2016, a cantora conquistou o 4.º lugar na Grande Final do certame com "Save Me", enquanto em 2017, ficou na 6.ª posição da geral com "As I Lay Me Down". Nas três participações, a cantora conquistou o apuramento direto para a Final.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Luis Andre Santos23:14

    canta pessimamente, está sempre a arfar nas respirações, ou precisa de ir a um cardiologista ou a aulas de canto ... (ou aos dois)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo06:38

      Tão fácil falar. Desafio-te a fazer melhor oh senhor entendido.

      Eliminar
  2. Anónimo12:04

    Luis Andre Santos, que vergonha de comentario.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.