Slider

Suécia: "Not with Me", canção de Wiktoria no 'Melodifestivalen 2019', lançada no Spotify


"Not With Me", tema defendida por Wiktoria no Melodifestivalen 2019, foi lançada no Spotify, algo que é contra o regulamento da competição. A SVT ainda não reagiu ao lançamento.

Apurada diretamente para a Grande Final do Melodifestivalen 2019, a canção "Not With Me", defendida por Wiktoria, violou as regras do certame sueco, depois de lançada no Spotify. Conforme o regulamento da SVT, as canções apuradas para a Final só poderão ser lançadas comercialmente depois da última semifinal, sendo que o não cumprimento desta regra poderá levar à desclassificação da candidatura.

Nellie Sörman, representante da gravadora de Wiktoria, Sony, garantiu que o lançamento da canção foi um "erro técnico", o que levou que o tema fosse lançado antes da data pretendida. "A música foi acidentalmente lançada. Estivemos a trabalhar o máximo possível para que fosse retirada do ar" revelou, frisando que a canção apenas tenha ficado disponível por duas horas. A SVT, emissora sueca, ainda não reagiu ao incidente, sendo pouco provável que sejam tomadas medidas contra a candidatura de Wiktoria.

Esta é a terceira participação de Wiktoria no Melodifestivalen: em 2016, a cantora conquistou o 4.º lugar na Grande Final do certame com "Save Me", enquanto em 2017, ficou na 6.ª posição da geral com "As I Lay Me Down". Nas três participações, a cantora conquistou o apuramento direto para a Final.




 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo16:16

    Coitada...hm acho que nao deve ser desclassificada acho que nao ganhou muito com isso

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.