Slider

Suécia: Mohombi felicitado por Pitbull e espera mensagem de Cristiano Ronaldo


Depois do apuramento direto para a Final do Melodifestivalen 2019, o cantor e compositor congolês-sueco Mohombi revelou que foi felicitado por Pitbull e garante "estar à espera da mensagem de Cristiano Ronaldo".

Mohombi conquistou, no passado sábado, o apuramento direto para a Grande Final do Melodifestivalen 2019, continuando na corrida para representar a Suécia no Festival Eurovisão 2019. Depois do apuramento, o cantor e compositor congolês-sueco revelou ter sido felicitado pelo amigo e colega Pitbull, rapper e compositor norte-americano: "Recebi uma mensagem de felicitação do Pitbull que me deixou de lágrimas de olhos. Ele garantiu ter gostado do que fiz em palco".

Contudo, o cantor ainda espera receber uma mensagem de outra estrela mundial, Cristiano Ronaldo. "Ainda não recebi, mas estou à espera da mensagem do [Cristiano] Ronaldo" brincou o cantor, recordando a amizade com o jogador português que atualmente joga na Juventus. "Agora só já penso na final" respondeu o cantor quando questionado sobre os planos para as próximas semanas, enaltecendo a sua equipa de trabalho, "Fico feliz por ter escolhido a minha equipa. Todos disseram que o povo sueco deve ter a oportunidade de ouvir a minha história, o que passei e como construí a minha vida e carreira. Esta noite, ousei acreditar e consegui mostrar-me ao meu país" rematou.

Conforme o regulamento da SVT, a atuação de Mohombi com "Hello", apurados diretamente para a Grande Final, apenas será disponibilizada após a última semifinal do Melodifestivalen.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Aftonbladet/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
4
( Hide )
  1. Anónimo12:24

    Pudera... ele é um gatão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:38

      Vi o primeiro, portanto nem penses.

      Eliminar
    2. Anónimo14:08

      Que ridiculos

      Eliminar
    3. Anónimo22:51

      ó Anónima das 14:08, deixe de ser Velha do Restelo

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.