Slider

[AGENDA] Bielorrússia: Saiba como acompanhar as audições do 'Eurofest 2019'


A emissora bielorrussa BTRC realiza, hoje, as audições do Eurofest 2019. As 113 candidaturas serão apresentadas perante um painel de jurados que decidirá quem continua na corrida pelo Festival Eurovisão 2019.


113 candidaturas oriundas de 16 países diferentes (Bielorrússia, Rússia, Ucrânia, Cazaquistão, Letónia, Polónia, Roménia, Israel, Suécia, Espanha, Portugal, Itália, Reino Unido, Estados Unidos da América, Canadá e Nigéria) estão na corrida para representar a Bielorrússia no Festival Eurovisão 2019. As canções serão apresentadas, durante o dia de hoje, numa ronda de audições, onde um júri especializado selecionará os finalistas da competição. Ainda sem data oficial marcada, o Eurofest 2019 contará com cerca de dez candidatos, sendo que, pela primeira vez desde 2012, o televoto não terá qualquer poder de decisão, estando a votação totalmente a cargo do júri.

Poderá acompanhar AQUI as audições a partir das 9h00 (hora de Lisboa).


Aceda, de seguida, à lista provisória de participantes:

Ellina Graypel (EUA) - "Happy song"
Stanislav Gutnik (Rússia) - "So lost"
My UFO (Rússia)
Bidash (Cazaquistão) - "Music inside"
NAPOLI - "Let it go"
Alen Hit - "Sad songs about love"
PROvokatsiya - "R.A.F.T.S."
Ilya Parshikov - "You are my prey"
Aura
Zena
Anya Sharkunova
Ekatherina Denis
Yann Zhanchak
Alesya Boyarskikh
Venera
Elizaveta Morozova 

Estreante em 2004, a Bielorrússia contabiliza 15 participações no certame europeu, tendo apenas cinco participações na grande final do concurso. O melhor resultado remonta a 2007 quando Dmitry Koldun e o tema Work Your Magic alcançaram o 6.º posto em Helsínquia. Em Lisboa, o ucraniano Alekseev representou a Bielorrússia com "Forever" tendo falhado o apuramento para a Grande Final, terminando em 16.º lugar com 65 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: BTRC / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.