Slider

Hungria: Finalista do 'A DAL 2019' está a ser investigado por suspeitas de plágio


A emissora húngara MTVA revelou que um dos finalistas do A DAL 2019 está a ser investigado depois de alegações de plágio. Konyha ou Gergö Oláh: um deles poderá apurar-se para a Final, caso seja provado o plágio.


No final da segunda semifinal do A DAL 2019, a emissora húngara anunciou que está a investigar as acusações de plágio contra um dos candidatos finalistas do certame. Sem revelar o candidato visado, a emissora MTVA revelou ter criado uma equipa que analisará as queixas: caso seja provado o plágio, a candidatura será eliminada e substituta pela canção de Konyha ou Gergö Oláh, candidatos com mais pontuação nas duas semifinais.

Aceda, de seguida, aos oito finalistas do A DAL 2019:

Acoustic Planet – "Nyári zápor"
Bence Vavra – "Szótlanság"
Petruska – "Help Me Out Of Here"
The Middletonz – "Roses"
Bogi Nagy – "Holnap"
Fatal Error – "Kulcs"
Gergő Szekér – "Madár, repülj!"
Joci Pápai – "Az én apám"

Estreante em 1994, a Hungria participou em 15 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado na sua estreia com Friderika Bayer. Desde 2011, o país tem marcado presença em todas as finais, alcançando três posições no top10. O grupo AWS e o tema "Viszlát nyár" foram os representantes do país em Lisboa, terminando em 21.º lugar com 93 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: MTVA / Imagem/Vìdeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.