Slider

FC2019: Participação de Conan Osíris no Festival da Canção em destaque no 'Você na TV' na TVI


A participação de Conan Osíris no Festival da Canção 2019 esteve em destaque na Crónica Social do programa Você na TV, na TVI.


A atuação de Conan Osíris com "Telemóveis" na primeira semifinal do Festival da Canção 2019 continua a fazer furor em Portugal, tendo estado em destaque na Crónica Social do programa Você na TV, apresentado por Manuel Luís Goucha (FC1999) e Maria Cerqueira Gomes. A atuação não recolheu grandes elogios, com alguns elementos do painel de comentadores a criticar o outfitt utilizado e a canção defendida pelo artista.

Manuel Luís Goucha e Cinha Jardim foram mais longe e elogiaram a canção "É o que é", composta pelos DAMA e defendida por João Campos, com a comentadora a criticar a canção vencedora do Festival Eurovisão 2018, "Toy", enquanto o apresentador voltou a manifestar o seu desagrado com a canção representante de Portugal em Lisboa, "O Jardim".

Aceda AQUI ao destaque.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: TVI/Vídeo: RTP
24
( Hide )
  1. Anónimo16:19

    E que percebem eles de música?

    ResponderEliminar
  2. José Luís16:24

    Telemóveis só é uma excelente musica se voltar a ser interpretada próxima do original, a versão que o Conan cantou não é tão apurada em termos melódico. Desculpem, mas é a minha opinião e mereceu alguma penalização por parte do júri por causa disso mesmo. Acredito que se ele tem cantado a versão original tinha tido 12 pontos do juri e do televoto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:08

      as pessoas tinham que pegar por algum lado, foi por esse..ate parece que o Salvador sobral cantou a musica dele igual. Ganhem juízo.

      Eliminar
    2. Anónimo21:08

      Meu caro, o juri penalizou o conan pela performance e letra. Nao se engane.

      Eliminar
    3. POR ESTE CAMINHO TEMOS GARANTIDA MAIS UMA "VITÓRIA MORAL" À MODA ANTIGA!

      Eliminar
  3. É a ver estes vídeos q eu perco a esperança na humanidade... Os comentários da Cinha e do furtado foram do mais deprezivel possível. E q mal e q tem o guarda roupa dele?ATÉ gostei bastante, Marca pela diferença e é o estilo dele. E também aquela da Cinha dizer q o rapaz é horrível. Ela por acaso já se olhou ao espelho? Parece um cadáver andante. Todo aquele painel um nojo autêntico. Promovem se as custas dos outros. E aquele Goucha cada vez me desilude mais. Também faz com cada apreciação q uma pessoa até fica com vergonha alheia. Mas partilho da opinião q 'Toy' era horrorosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17:48

      Concordo! Também gostei bastante, só trocava o calçado desde que fosse para eles igualmente confortável. O fato faz-me lembrar muito os Caretos, não sei se foi alguma inspiração do estilista ou não mas acho isso engraçado e o facto do Conan ter uma máscara apesar de ser egípcia. Sobre a música 'Toy' tem dias que é guilty pressure para mim.

      Eliminar
    2. Anónimo18:14

      As roupas, à diferença da máscara, não foram feitas de propósito para o festival. O estilista é amigo do Conan e/ou do estilista dele e emprestou umas peças da coleção

      Eliminar
  4. Anónimo16:58

    O Conan também foi à RFM mas parece que, aqui, não deram por isso ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:17

      também foi à rádio renascença e cidade fm... O que sinceramente me preocupa, ele anda a dar muitas entrevistas mas espero que consiga ter tempo para melhorar a performace em palco e ensaiar a música

      Eliminar
  5. Anónimo17:05

    Não se pode ligar muito...já é normal.
    Mas se ele ficar bem classificado(e espero que sim)até chovem elogios xD Ou então vão tentar arranjar desculpas esfarrapadas para justificar agora admitir que se está perante algo único NUNCA.
    Aconselho-os é a ler o que disse o Tozé Brito pode ser que aprendam qualquer coisa :P

    ResponderEliminar
  6. Anónimo17:40

    As opiniões deles já ultrapassaram o irrelevante. Conformam-se com o senso comum e dá-lhes comichão quando vêem algo diferente.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17:41

    Snceramente acho que "é o que é" tambem devia ter passado a final. Melhor que o Matay e que Inercia..

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:50

    De um certo modo concordo que ele deveria mudar o outfit. Notava se muito em palco que ele não estava seguro nos movimentos que fazia pois tinha medo de cair no casaco que lhe ia ate ao chao. Tanto que varias vezes se viu ele a olhar para tras e para o chao enquanto dançava ebtao devia por algo que o deixa se mais seguro nos seu movimentos. Se quiser marcar pela diferença ha muitos outfits tb myito naquele estilo mas que lhe podem dar mais segurança

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18:29

    A concorrência faz sempre comichão...enfim...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18:54

    O Goucha é do tempo em que um la la la chegava no Festival. Já não é assim, nem em termos musicais, nem estéticos!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo20:08

    Óbvio que a Cinha elogiou a música dos Dama, a sua filha Isaurinha tem uma relação com um deles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:45

      Mas quantos elementos tem os Dama ou quantas namoradas tem cada um deles? É que cada passo leio que X tem uma relação com um deles ahah

      Eliminar
  12. Se o Festival da Canção fosse na TVI todo painel só iria dizer bem ... no sentido oposto temos os influencers "wannabe" do youtube em busca de visualizações, a fazer "react videos" à música do Conan que têm tanto de verdadeiros como o Serginho tem de talento...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo20:22

    Isto sim é um degredo.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo21:10

    Gostava muito que a TVI ficasse com o fdc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:42

      Credo, que pesadelo xD

      Eliminar
    2. Anónimo20:23

      21:42 Pesadelo? Como pode saber isso uma vez que nunca fizeram o fdc? pesadelo é ter que ver aquilo na 1 e aqueles convidados.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.