Slider

[AGENDA] ESC2019: Saiba como acompanhar o 'Unser Lied Für Israel'


A Alemanha escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2019. Saiba como acompanhar o Unser Lied Für Israel.


A Alemanha escolhe, esta noite, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2019, através do Unser Lied Für Israel. A competição conta com 7 concorrentes, estando a apresentação a cargo de Barbara Schöneberger e Linda Zervakis diretamente dos estúdios Berlin Adlershof na capital alemã. Michael Schulte (Alemanha 2018) e Lena (Alemanha 2010/2011) são alguns dos artistas confirmados na gala, cuja votação será repartida em três vertentes: televoto, júri internacional e painel demoscópico de 100 pessoas.

Poderá acompanhar a gala AQUI a partir das 19h15 (hora de Lisboa).

Recorde, de seguida, os temas a concurso AQUI:

1. BB Thomaz - "Demons"
2. Gregor Hägele - "Let me go"
3. Aly Ryan - "Wear your love"
4. Makeda - "The day I loved you most"
5. Lilly Among Clouds - "Surprise"
6. Linus Bruhn - "Our city"
7. S!sters - "Sister"

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 62 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Com 340 pontos, pontuação que se traduziu no quarto lugar da Grande Final, o cantor Michael Schulte conquistou o melhor resultado da Alemanha no Festival Eurovisão desde a vitória de Lena Meyer-Landrut em Oslo. A candidatura foi a quarta mais votada do júri (favorita do painel da Dinamarca, Holanda, Noruega e Suíça) e em sexto lugar no televoto (favorita da Dinamarca e Holanda), tendo recebido os 8 pontos do público português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:NDR / Imgem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo20:32

    Um palco muito elegante (o do ano passado foi uma antevisão do de Portugal, mas funcionou muito melhor). Diversos estilos musicais com muita qualidade. Que ganhe a melhor canção!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.