Slider

ESC2019: KAN revela conceito dos postcards para a Eurovisão


Os postcards do Eurovision Song Contest 2019 terão um conceito similar ao da edição de 2018, sediada em Lisboa.

A KAN, emissora organizadora da Eurovisão 2019, revelou hoje que o conceito por detrás dos postcards do evento será similar ao de 2018. Os israelitas decidiram seguir a linha portuguesa e mostrar as paisagens e locais mais conhecidos do seu país nos pequenos vídeos que antecedem cada canção. No entanto, adicionaram um toque israelita: dança.

Os representantes de cada país viajarão até Israel para filmar este vídeo, cada um numa localização diferente. Os postcards contarão com a presença de dançarinos famosos. São eles Stefan, Anna Aronov, Dana Frieder, Or Kahlon, Idan Sharabi, Batsheva Dance Company, Rona Lee Shimon, o Israeli Ballet e a Artistic Swimming Team.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Esctoday / Imagem: EBU
4
( Hide )
  1. Anónimo21:48

    Se tem um conceito de dança , nao tem nada a ver com os postcards de Portugal!!! Filmar em paisagens do pais é o habitual, ate nos anos 70 e 80 isso acontecia

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23:12

    Já temos o dançarino do Conan <3

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:49

    Anónimo 21:40, sim, "filmar em paisagens do pais é o habitual" em toda a História do ESC (a RTP não foi nada pioneira nem original), até aos dias de hoje, mesmo em 1993, 1996 e 2003, só como mero exemplo, as nossas representantes estão a mostrar o que há (lugares, cultura, etc.) nos países onde se está a realizar o ESC.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.