Slider

Austrália: Gold Coast quer receber o 'Eurovision - Australia Decides' em 2020


O presidente da Câmara de Gold Coast manifestou o desejo da cidade em voltar a receber a final nacional da Austrália para o Festival Eurovisão em 2020.

Em entrevista ao My Gold Coast, Tom Tate, presidente da Câmara de Gold Coast, manifestou a sua satisfação na realização do Eurovision - Australia Decides, evento que deu grande visibilidade à cidade na imprensa e nas redes sociais: "Foi uma festa de promoção para a cidade. Do início ao fim" frisou, "Além disso entrevistaram todos os artistas em vários locais antes do evento. Toda a Gold Coast esteve em destaque"


Admitindo ter sido "uma das melhores promoções e investimentos que a cidade fez nos últimos anos", o presidente da Câmara elogiou a aposta da SBS e admite a possibilidade de sediar a edição do próximo ano: "Se a oportunidade existir, não me importaria de fazer isto de novo". 

Em média, perto de 300 mil espectadores acompanharam o Eurovision - Australia Decides 2019, valor que duplicou a audiência normal da SBS, sendo o programa mais visto desde a transmissão do Campeonato do Mundo de Futebol de 2018.

Kate Miller-Heidke e "Zero Gravity" venceram o Eurovision - Australia Decides 2019 com a preferência do público e do júri, tornando-se nos representantes da Austrália no Festival Eurovisão de 2019 em Telavive.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: SBS
1
( Hide )
  1. Anónimo15:22

    Já vai ter o Eurovision Asia. Vá com calma.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.