Slider

[AGENDA] Madrepaz com duplo concerto de apresentação de 'Bonanza'


O grupo Madrepaz, participante no Festival da Canção 2019, anunciou dois concertos de apresentação do seu novo trabalho discográfico, "Bonanza".

Formado por Ricardo Amaral, Pedro da Rosa, Nuno Canina e João Barreiros, o grupo Madrepaz prepara-se para dois concertos de apresentação da edição física do seu segundo disco, "Bonanza". Depois de ter estado em destaque na Antena 3 e no Altamont, o trabalho discográfico será apresentado em Lisboa e no Porto: o Círculo Católico dos Operários do Porto no dia 9 de Março, e o Centro de Interpretação de Monsanto na matiné de Domingo, 17 de Março, vão receber dois concertos únicos, onde o novo disco será tocado na íntegra, com a companhia de convidados especiais que ajudaram a escrever o passado recente da banda. Contudo, a tour Bonanza seguirá por Portugal com mais datas a anunciar em breve.

O grupo foi o escolhido por Frankie Chavez para dar voz a "Mundo a Mudar", tema que estará a concurso na segunda semifinal do Festival da Canção 2019, a 23 de fevereiro.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Ellephant/Imagem: RTP/ Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.