Slider

[AGENDA] ESC2019: Saiba como acompanhar o 'Eurovision: Australia Decides 2019'


A Austrália seleciona, esta manhã, os seus representantes para o Festival Eurovisão 2019 com a realização do Eurovision: Australia Decides 2019, a primeira final nacional da sua história.


O Convention and Exhibition Centre em Gold Coast recebe, esta manhã, a primeira final nacional da história eurovisiva da Austrália. Dez candidatos estão a concurso no Eurovision: Australia Decides 2019, cuja apresentação está a cargo de Myf Warhurst e Joel Creasey, comentadores do país desde 2017. A votação estará a cargo do televoto (50%) e de um painel de jurados (50%), formado por Christer Bjrörkman, Fifa Riccobono, Milly Petriella, Josh Martin e Paul Clarke. Dami Im, segunda classificada no Festival Eurovisão 2016, é a convidada especial da transmissão.

Acompanhe a transmissão AQUI a partir das 9h30 (hora de Lisboa).

Aceda, de seguida, aos dez temas a concurso:

Com quatro participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado por Dami Im e Sound of Silence, em Estocolmo, sendo a candidatura mais votada pelo júri. Em Lisboa, Jessica Mauboy representou o país com We Got Love, terminando em 20.º lugar com 99 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo09:26

    Transmissão em direto no facebook de SBSEurovision

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.