Slider

São Marino: Daryanna escolhida para o Festival Eurovisão 2019?


A cantora russa Daryanna revelou, nas redes sociais, que foi escolhida para representar São Marino no Festival Eurovisão 2019, anúncio que não foi confirmado pela SMRTV.

Depois do anúncio da emissora de São Marino sobre a escolha de "um artista internacional" para o Festival Eurovisão 2019 e da especulação em torno de Rodrigo Alves, há mais uma artista a garantir ter sido escolhida para representar o país em Telavive. Daryanna, também conhecida por Dariana Kraieva, revelou, no seu site oficial, "ter sido escolhida para representar São Marino (...) pela CHE Production e ERAS". A cantora garante ter sido selecionada depois de uma ronda de qualificação, depois de ter marcado presença no micro estado a 20 de dezembro, afirmando que "comigo, São Marino está 100% qualificado e arrisca-se a receber a edição de 2020".

Apesar da SMRTV não ter tecido qualquer comentário sobre as declarações da cantora, o facto de Daryanna apenas ter mencionado o ERAS, um dos dois parceiros da SMRTV, fazem com que a mesma esteja a ser acusada de "estar a aproveitar a situação para se dar a conhecer", como se pode ler nas redes sociais. Além disso, a cantora terá afirmado que representará o país com "Hi, Wi-Fi", canção que foi lançada a 1 de dezembro.



Estreante em 2008, São Marino conta com 9 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas alcançado a Grande Final em 2014, com Valentina Monetta a levar "Maybe" ao 24.º lugar da geral. Em Lisboa, o país foi representado por Jessika feat. Jenifer Brening e "Who We Are": a candidatura, que recebeu a primeira pontuação máxima da história do país oriunda do televoto de Malta, terminou em 17.º lugar com 28 pontos na semifinal, escapando ao último lugar por apenas 4 pontos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: OGAEItaly / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo12:23

    Hi Wifi? Até parece mais uma canção tuga para o Eurovision Júnior xD é horrível

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:00

      Juro que pensei o mesmo xD
      Menos um título para o JESC ahahahahah

      Eliminar
    2. Anónimo15:02

      Péssima canção já agora, não entendo San Marino, podem escolher qq intérprete da Europa e contratar um bom compositor Sueco com equipa de produção etc e fazem uma óptima figura

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.